Apartamento à Venda em Ivoti/RS com 2 dormitórios
Este apartamento de 60 m² oferece uma solução prática e confortável para quem busca qualidade de vida.
Com uma cozinha mobiliada, piso em cerâmica, sala de estar, sala de jantar, além de dois dormitórios e um banheiro, apresenta funcionalidade e bem-estar em um espaço bem aproveitado.
A área privativa é ideal para a vida só, casal e até mesmo 2 filhos, espaço confortável com baixo esforço de manutenção.
Perfeito para quem valoriza conveniência, o imóvel inclui ainda uma vaga de garagem para maior comodidade.
Sua localização em Ivoti, a cidade conhecida por sua alta qualidade de vida, oferece fácil acesso a pontos de interesse, comércio local, escola, parada de onibus e restaurante.
DESTAQUES:
Cozinha mobiliada
Piso em cerâmica
Sala de estar e jantar integradas
Área privativa de 60 m²
1 vaga de garagem
Pintura nova
Agende uma visita e conheça de perto as vantagens de morar neste apartamento bem localizado e pronto para morar. Nosso time da Plátano Imóveis terá o maior prazer em apresentar cada detalhe deste imóvel funcional e atraente!
CLIQUE no botão do WhatsApp AGORA! Será um PRAZER te apresentar cada detalhe deste encantador apartamento!